Por que anunciar sua marca em elevador

Exposição garantida

Elevadores estão em diversos lugares: em prédios residenciais, comerciais, shoppings. É quase impossível evitar o elevador em algum destes espaços durante o dia. Em prédios maiores, é comum que cada pessoa fique entre um e dois minutos dentro do elevador, devido à velocidade média e as paradas.  É quase certo que a maioria  das pessoas dos grandes centros urbanos sejam alcançadas pela mídia em elevador.

Espaço reduzido e sem distração

Em elevadores de prédios comerciais, geralmente as pessoas não se conhecem. Por isso, os passageiros preferem desviar o olhar. Quando se tem uma tela instalada, ela logo se torna o principal alvo da atenção das pessoas. Outro motivo que torna o anúncio atrativo é a falta de sinal de celulares, que geralmente ficam sem conexão dentro do elevador.

Grande fluxo de pessoas

Elevadores de prédios comerciais têm grande fluxo diário, tanto de quem trabalha nestes locais, como de públicos externos. Dependendo do edifício, o público pode se repetir pouco, como em prédios de pequenos estabelecimentos como clínicas e consultórios médicos. Nesse caso, é possível investir em uma menor variedade da programação, deixando-a mais barata. Como o público retorna com grandes intervalos, sempre terá uma novidade.

Segmentação

O público de cada elevador é muito segmentado. Por causa da segmentação geográfica, é muito interessante para o comércio local anunciar em elevadores, pois geralmente as pessoas que circulam nos prédios tendem a consumir no comércio dos arredores. Também é possível fazer uma segmentação por classe social, dependendo do tipo de prédio e das empresas ali instaladas. Com esta previsibilidade de público e interesses, a mídia em elevador é muito mais efetiva.

 

Entre em contato conosco e saiba mais sobre a mídia que mais reforça sua marca.